Orça a Rádio Cidade

Play
Pause

12 de April de 2024

12 de April de 2024

Familiares de Alisson relembram 3 anos de dor e tristeza

Compartilhe:

Opovonews/FG
 
Familiares de Álisson Fernandes, assassinado há 3 anos, na Urbis, crime que chocou a região, porém, membros pedem justiça e relembram 3 anos de ausência, com muita saudade.
“Venho lembrar os 3 anos de falecimento de Alisson Moreira Fernandes. É com muita saudade e tristeza que encaramos esse dia, principalmente porque a morte dele está relacionada a um crime! Porém, queremos também dizer que a justiça está sendo feita, graças a Deus, o criminoso encontra-se preso”. Relatou Léo, pai de Álisson.
“Aproveitando o momento, queremos agradecer ao judiciário de Teixeira, pela assistência dada, pelas dúvidas tiradas e por estar fazendo o trabalho que a gente esperava. O desejo agora é que a justiça continue sendo feita, com todo rigor! Meu filho era um menino muito querido que tinha um coração enorme. Pedimos aos amigos que orem por nós, que vivemos sofrendo com a perda dele, e pelo descanso dele”. Disse.
De acordo com testemunhas do crime, Jacob chegou sozinho em uma moto e efetuou os 06 disparos de uma arma calibre 38 que mataram Alisson em frente a um mercadinho no bairro Urbis I. Ainda segundo informações, Jacob estava com ciúmes por conta de um suposto envolvimento de Alisson Moreira Fernandes com sua namorada. algo completamente banal.
A comunidade do Extremo Sul da Bahia lembra desse fato e solidariza-se com os familiares e pede justiça.
 
 

Compartilhe:

Leia mais

Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros
Dengue
Reuniao indígenas
Capacitacao ambiental
Foragido preso
Identidades aldeia de Prado
Reuniao liderancas indigenas capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados