Orça a Rádio Cidade

Empresa Egertes paga funcionários concursados e deixa contratados a ver navios

Compartilhe:

Viviane Moreira / Opovonews

Funcionarios-da-Egertes-paralisam-atividades-por-falta-de-pagamento-3

 

Um funcionário da Secretaria de Educação do Município de Teixeira de Freitas entrou em contato com a reportagem de Opovonews para denunciar a empresa Egertes, oriunda de Lauro de Freitas e terceirizada da Prefeitura de Teixeira de Freitas, pelas constantes irregularidades que vem cometendo.

Além do não pagamento dos salários dos trabalhadores, a empresa não depositou o FGTS, não pagou o INSS e os valores que constam nos mesmos estão adulterados e não condizem com o valor real.

De acordo com o funcionário, na final da tarde de quinta-feira, 31de julho, a empresa efetuou o pagamento dos funcionários concursados, mas os contratados não foram pagos e a empresa sequer informou uma previsão para o dia de pagamento desses trabalhadores.

“A moça que trabalha lá ainda fez deboche de nossa cara, disse que, já que estávamos indo na rádio denunciar, que fôssemos na rádio também receber, e ainda nos ameaçou afirmando que se fizéssemos manifestação na porta nunca mais conseguiríamos emprego em nenhum lugar”, declarou.

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados