Orça a Rádio Cidade

Dupla acusada de assaltar loja no bairro Cambolo é capturada pelo 8º BPM

Compartilhe:

Opovonews, com informações do 8º BPM – Fotos: 8º BPM

assalto loja cambolo 2

Erasmo Leite do Nascimento, de 21 anos, foi preso e um menor de 16 anos foi apreendido, por volta das 8h20min de sábado, 30 de agosto, em Porto Seguro, acusados de posse de arma e roubo. Eles foram detidos na rua Osmar Spectro, na Praça do Cambolo, durante ronda de rotina de uma guarnição da 2ª Cia/Baianão – Orla Norte.

Os policiais haviam sido informados sobre um assalto ocorrido na loja Cambolo Cell, que fica próximo à praça do bairro. Informada sobre as características dos assaltantes, a guarnição realizou buscas e localizou os suspeitos, que foram abordados e revistados. O menor portava um revólver calibre 32 com capacidade para 6 cartuchos.

Com ambos também foram apreendidos os produtos do roubo, sendo 16 celulares, dois tablets, duas máquinas fotográficas, um DVD portátil e três aparelhos de MP3. Os acusados, juntamente com os objetos apreendidos, foram levados para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde foi lavrado o auto flagrante pela autoridade competente.

assalto loja cambolo

assalto loja cambolo 1

 

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados