Orça a Rádio Cidade

DPCA prende suspeito de estupro de vulnerável contra os netos

Compartilhe:

A equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu, na tarde dessa quinta-feira (24), um homem de 68 anos, suspeito de ser autor de crime de estupro de vulnerável contra a neta de cinco anos e o neto de oito anos. A detenção ocorreu em bairro no município de Vitória, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A DPCA teve ciência do fato em dezembro do ano passado e concluiu as investigações no início deste ano. Após a conclusão, foi solicitada a prisão preventiva, que foi cumprida na quinta-feira (24). O suspeito esperava as crianças ficarem sozinhas com ele na casa, para praticar o delito.

De acordo com as investigações, a família se reuniu em setembro de 2020, quando o suspeito ficou internado em um hospital.

“A família se reuniu e, durante a conversa, foi constatado que o indivíduo praticou conjunção carnal contra suas duas filhas quando elas também eram crianças, tendo sido ele o responsável por tirar a virgindade de uma delas. Inclusive, praticava o delito de estupro de vulnerável contra seus netos, uma menina de cinco anos e um menino de oito anos”, conta o adjunto da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Diego Bermond.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Matheus Zardini

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados