Orça a Rádio Cidade

Desaparecimento de bebês leva Polícia de Caravelas a prender suspeitos de praticar ritual de magia negra

Compartilhe:

 

Policiais Civis de Caravelas sob o comando do delegado, Marco Antônio de Oliveira Neves, prenderam, na manhã desta sexta-feira (27/01/23), Michelle da Silva, 41 anos, conhecida como “Mãe Michelle” (Itabela); Ailton Ferreira dos Santos, 53 anos (Guaratinga) e  Sthefany de Jesus Silva, 25 anos. O trio estava sendo  investigado pelo sequestro e cárcere privado do recém-nascido em Barra de Caravelas, no dia 14 de janeiro deste ano. A princípio a polícia  trabalhou com a hipótese de que seria para um “Ritual de Batizado” de uma religião de raiz africana, como disse em depoimento o Agente de Saúde Ailton Ferreira, no entanto novos fatos levaram a justiça a decretar a prisão dos acusados.

Movimentos suspeitos de “Mãe Michele” apontam para possível ritual de magia negra. Informações colhidas no local dão conta de que Mãe Michele engravidou pelo menos três vezes e em duas de suas gestações, de gêmeos mas os filhos sumiram. Ainda segundo testemunhas, sempre que se aproximava o momento do parto, a suspeita viajava e voltava sem os filhos. quando perguntada a respeito das crianças ela não justificava o desaparecimento.

O caso segue sendo investigado com base em depoimentos de pessoas ligadas aos suspeitos com o objetivo de esclarecer o crime.

.Ainda de acordo com a polícia, uma quarta pessoa está com mandado de prisão em aberto e ainda não foi localizada. Os presos permanecem custodiados na carceragem da Delegacia de Caravelas, à disposição da Justiça.

 

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados