Orça a Rádio Cidade

Delegado diz que homicídio de mãe e filha encontradas degoladas em cama no interior da BA foi premeditado

Compartilhe:

O delegado Arnóbio Soares, responsável pelo caso da mãe e filha que foram encontradas degoladas dentro da casa onde moravam na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia, afirmou nesta quinta-feira (29) que o crime foi premeditado e que tem caráter passional. Ninguém foi preso.

“O motivo é passional, inclusive premeditado por causa da frieza, do calculo a colocação das vítimas no local que elas foram encontradas”, informou o delegado Arnóbio Soares.

Os corpos da mulher da mulher de 25 anos e da criança de sete foram encontrados em cima de uma cama na tarde de quarta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da mulher, pai da menina, é o suspeito do crime e é procurado.

 

 

O motivo do assassinato de Edineuza Carvalho Rodrigues e da sua filha Lívia Thauane ainda não foi confirmado. Apesar disso, a polícia informou que algumas pessoas ouvidas contaram que mulher teria começado um envolvimento com outro homem, o que teria causado raiva no suspeito.

Nesta quinta, o delegado ainda confirmou que o suspeito tinha acesso amplo à casa da mulher. As duas vítimas foram encontradas por vizinhos, que arrombaram a porta da casa devido a estranha falta de movimentação na residência, localizada no bairro Vila Isabel.

Os corpos de mãe e filha foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, cidade também no norte do estado e a cerca de 70 km de Casa Nova, onde ocorreu o crime. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento das vítimas.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados