Orça a Rádio Cidade

Play
Pause

12 de April de 2024

12 de April de 2024

Criminosos invadem residência e executam homem a tiros em Itamaraju

Compartilhe:

Itamaraju: O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira, 16 de dezembro, por volta das 21h50, na Rua Gandu, na escadaria que dá acesso ao Bairro Cristo Redentor, na cidade de Itamaraju. A vítima foi identificada como sendo, Júlio César Melo de Jesus, de 27 anos, vulgo “Dêda”.

Segundo informações, o “Dêda” foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos encapuzados, que arrombaram a porta da residência dele e chegaram atirando por várias vezes na região da cabeça. O “Dêda” não resistiu e veio a óbito no local. Os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado. Policias militares da 43ª CIPM atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT de Itamaraju).

O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, esteve no local e autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Itamaraju investiga o crime.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros
Dengue
Reuniao indígenas
Capacitacao ambiental
Foragido preso
Identidades aldeia de Prado
Reuniao liderancas indigenas capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados