Orça a Rádio Cidade

Covid: Teixeira registra 100% de ocupação de UTI

Compartilhe:

Secretaria de Saúde informa que 100% dos leitos de UTI, tanto da rede pública como da privada, na cidade de Teixeira de Freitas-BA encontram-se ocupados. A informação foi disponibilizada através de nota emitida na tarde desta quinta-feira , pela a Secretaria de Saúde da cidade.

Confira o conteúdo do comunicado:

Novos casos

Nesta data, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informa que houve registro de 75 novos casos positivados. Até o momento são 14.652 casos confirmados. Destes, 78 são considerados ativos. Até o momento são 220 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,50%, em relação aos casos confirmados. Nossa taxa de recuperação é de 97,96%, são 14.354 recuperados.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito nesta tarde, são 25 pacientes internados em leitos para tratamento da Covid-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 10 clínicos e 15 na UTI, representando 100% de ocupação de UTI. Na UPA, de acordo com última atualização feita, são 9 internados. Na UMMI são 05 pessoas internadas na enfermaria. Lembrando que são internadas na UMMI, puérperas e gestantes.
Na rede privada são 22 internados, 15 na enfermaria e 07 na UTI, representando 100% de ocupação de UTI. A quantidade de leitos de UTI da rede privada é flexível, visto que alguns leitos são reservados para realização de cirurgias. Sendo no total: 61

 

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados