Orça a Rádio Cidade

Corpos de vítimas de acidente são enterrados em Itabuna; família estava retornando à Bahia

Compartilhe:

As seis pessoas que morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão na BR-135, em Joaquim Felício, Minas Gerais, foram veladas e enterradas nesta sexta-feira (6), em Itabuna, município do sul da Bahia. As vítimas eram todas da mesma família e seguiam de Campinas (SP) para a cidade natal delas, Itabuna.

Os mortos foram identificados como: Gileno Brito Lima, de 36 anos, a esposa dele, Thaiane de Jesus dos Santos, de 33 anos, além dos filhos Karol Santos Lima, 12 anos, Yasmim Santos Lima, 11 anos, Noemi Santos Lima, 4 anos, e Rute Santos Lima de 10 meses. Gileno dirigia o carro no momento do acidente.

Os seis corpos chegaram em Itabuna por volta das 9h e foram velados em uma escola que fica no bairro Maria Matos, onde a família morava antes de se mudar para São Paulo. Parte da família do casal ainda reside no local.

Por telefone, a irmã de Gileno, Eliana Brito Souza, disse que a família morava em Campinas há três anos e estava retornando de mudança para a cidade natal, Itabuna.

A batida frontal entre o carro e o caminhão foi no início da tarde de quarta-feira (4) na altura do km-471. De acordo com a polícia rodoviária, o motorista do caminhão disse que o acidente ocorreu após o pneu do carro furar. Em seguida, o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo de carga.

A família morreu no local e segundo a polícia, quatro vítimas foram arremessadas. O veículo tinha capacidade para cinco ocupantes.

A perícia foi acionada e as causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.

fonte: G1

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados