Orça a Rádio Cidade

Play
Pause

12 de April de 2024

12 de April de 2024

Congresso anual das Testemunhas de Jeová será realizado em Porto Seguro

Compartilhe:

Divulgação

convencao

As Testemunhas de Jeová estão preparando o seu tradicional congresso anual, que se realizará no Centro de Convenções, na cidade de Porto Seguro. O tema deste ano será “Continue a Buscar Primeiro o Reino”. O congresso de três dias começará na sexta-feira, 25 de julho, às 9h20min, com término no domingo dia 27 de julho e também nos dias 1º, 2 e 3 de agosto. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são financiados totalmente por meio de donativos voluntários.

Roberto Santana, um porta-voz do congresso, afirma que pessoas de muitas religiões oram pelo Reino de Deus. “Este congresso explicará o que é o Reino e como ele pode ser uma influência positiva em nossa vida. Um dos destaques do programa será um discurso na sexta-feira de manhã, que mostrará como o Reino tem beneficiado as pessoas hoje”, antecipa.

Ele acrescenta que uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, baseada na evidência bíblica e histórica, é que Jesus Cristo começou a governar como Rei do Reino de Deus em 1914. O programa do congresso aponta este ano como o centenário desse acontecimento.

Começando no próximo fim de semana e se estendendo pelas próximas 2 semanas, as Testemunhas de Jeová estarão convidando pessoalmente a todos de Porto Seguro e região para assistirem ao congresso com elas. Localmente, todas as congregações das Testemunhas de Jeová da região participarão na atividade de distribuir convites do congresso.

Cerca de cinco mil pessoas estão sendo aguardadas nos três dias de congresso para assistir o programa baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasil planejam realizar 497 congressos em 170 cidades. No mundo todo, há quase 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 113 mil congregações.

Compartilhe:

Leia mais

Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros
Dengue
Reuniao indígenas
Capacitacao ambiental
Foragido preso
Identidades aldeia de Prado
Reuniao liderancas indigenas capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados