Orça a Rádio Cidade

Coautor de sucesso ” Depois de nós é nós de novo” tem cabeça decepada e corpo queimado

Compartilhe:

 
Viviane Moreira / Opovonews
 
O músico Felipe Yves, 21 anos, foi encontrado morto por volta das 13 horas de segunda feira, (06), em um local conhecido como Independência no bairro Boca do Rio em Salvador.
O corpo do músico apresentava diversos sinais de disparo de arma de fogo e o pescoço do jovem estava semi degolado.
Felipe, teria dirigido-se para a casa da namorada, quando traficantes da região o abordaram. Após questionamentos, o músico informou ser do bairro Boca da Mata, e acabou sendo morto pelos traficantes, que tentaram arrancar sua cabeça e atearam fogo no seu corpo.
A vítima, que foi autor de uma das músicas sucesso do verão deste ano, “bumbum no paredão”, cantada por Léo Santana, também fez parceria com o cantor e vereador Igor Kannário na canção, ” Depois de nós é nós de novo”.
Nas redes sociais, amigos e fãs do músico lamentam a tragédia.
A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, ( DHPP), investiga o crime.
13466066_204037209990595_688417813217657392_n
 

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados