Orça a Rádio Cidade

Play
Pause

12 de April de 2024

12 de April de 2024

Caso Rielson: Polícia tenta intimar prefeito e presidente da Câmara

Compartilhe:

Radar 64 – Foto: Rafael Amaral/Rastro101

policia_d

A Polícia Civil continua investigando o assassinato do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima. Na tarde desta quinta-feira, 14 de agosto, agentes da 23ª Coorpin estiveram na cidade para entregar intimações a algumas pessoas que serão ouvidas no inquérito.

De acordo com o delegado especial do Depin (Departamento de Polícia do Interior), Élvio Brandão, não houve prisões, como chegou a ser cogitado nos bastidores políticos e em redes sociais.

Ainda segundo Élvio, que está à frente das investigações desde a semana passada, as intimações foram para o prefeito Rogério Andrade e para dois irmãos dele: o presidente da Câmara, Júnior Andrade e o produtor rural Sandro Andrade. Ainda de acordo o delegado, a outra intimação foi para o empresário do setor de transporte escolar Darlan Lima.

Os policiais estiveram no prédio da prefeitura, mas não encontraram o perfeito Rogério Andrade, que estaria em Salvador. Os agentes foram ainda nas residências dos demais, também não encontrados.

De acordo com um advogado da Câmara de Itagimirim, o presidente Júnior Andrade estaria em sua propriedade rural em Santa Maria Eterna, distrito de Belmonte. O RADAR 64 também não conseguiu contato com os demais citados na reportagem.

O prefeito Rielson Lima foi executado a tiros em praça pública, no centro de Itagimirim, na noite de 29 de julho. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe:

Leia mais

Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros
Dengue
Reuniao indígenas
Capacitacao ambiental
Foragido preso
Identidades aldeia de Prado
Reuniao liderancas indigenas capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados