Orça a Rádio Cidade

Caravelas: Suspeito de espancar a companheira até a morte em Jaguaré/ES é preso pela CAEMA em Juerana

Compartilhe:

Caravelas: O mandado de prisão temporária aconteceu na noite do último domingo, 12 de junho, por volta das 21h30, em um Bar, na Avenida Principal, no Distrito de Juerana, no município de Caravelas/BA. Segundo os policiais militares da CIPE Mata Atlântica (CAEMA), eles abordaram o suspeito, e contra ele havia um mandado de prisão.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Jaguaré/ES, pelo crime de homicídio (Art. 121 do CPB). Romildo é suspeito de ter espancado a sua companheira, Dara Leonel de Souza, no dia 17 de abril, provocando lesões no maxilar e crânio. Segundo as investigações, a vítima foi torturada e espancada a pauladas, com lesões em todo o corpo. Na ocasião, Dara foi socorrida e morreu na Unidade Hospitalar.

O suspeito trata-se de Romildo Rosa dos Santos, de 29 anos. Romildo foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado Bruno Ferrari, para as medidas cabíveis. A prisão já foi comunicada à Polícia Capixaba, e o Romildo será recambiado ao Espírito Santo a qualquer momento.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados