Orça a Rádio Cidade

Play
Pause

12 de April de 2024

12 de April de 2024

Câmara de Vereadores pede explicações a Embasa sobre os serviços prestados em Teixeira de Freitas.

Compartilhe:

A Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, está concentrada em fiscalizar os serviços prestados pela EMBASA em Teixeira de Freitas, com o objetivo de exigir mais qualidade no serviço prestado e solucionar os questionamentos da população referente aos valores cobrados no fornecimento de água.
A discussão teve inicio após o tema ser levado a tribuna da casa nas duas primeiras reuniões ordinárias pelos vereadores Leonardo do Sindicato e Marcos Belitardo. De imediato, os edis tiveram o apoio de outros vereadores que juntos decidiram apurar as reclamações da população e exigir soluções urgentes para situação.
O grande número de reclamações tem chegado pelos gabinetes, onde a população aponta as falhas da empresa consideradas abusivas e injustas.
O Vereador Leonardo Chegou a receber reclamações onde cidadãos reclamam que o hidrômetro muitas das vezes funcionam a base de ar na tubulação e estão pagando por vento’ ’disse o vereador.
Já o vereador Marcos Belitardo, critica a forma como o serviço é prestado e suas formas legais onde a população  a principal prejudicada.
O presidente da Câmara, Agnaldo da Saúde, se prontificou em conjunto com todos os vereadores juntamente com a comissão permanente responsável encontrar uma solução para os questionamentos, pois a população não pode ficar refém de um serviço que além de ser condição básica para sobrevivência ele é pago.

Compartilhe:

Leia mais

Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros
Dengue
Reuniao indígenas
Capacitacao ambiental
Foragido preso
Identidades aldeia de Prado
Reuniao liderancas indigenas capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados