Orça a Rádio Cidade

‘Achava que alcançava a outra janela, mas não alcancei’, conta babá que pulou do 3° andar de prédio; Patroa foi vaiada por vizinhos

Compartilhe:

“Quando eu vi o basculante do banheiro, aí eu tentei sair. Achava que alcançava a outra janela, mas não alcancei e me soltei. Fiquei pendurada em um ‘degrauzinho’ onde estende roupa, mas não alcancei a outra janela, me soltei e caí”.

O relato angustiante é da babá Raiana Ribeiro da Silva, de 25 anos. Ela se jogou do terceiro andar de um prédio, para fugir da patroa na quarta-feira (25), em Salvador. Segundo relatos da vítima, a mulher identificada como Melina Esteves França agredia a babá e a mantinha em cárcere privado, e Raiana chegou a pedir socorro aos familiares em uma mensagem de áudio.

O caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Segundo a Polícia Civil, a patroa foi intimada e será ouvida nesta quinta-feira (26). Essa não seria a primeira agressão cometida por Melina Esteves França. Segundo uma vizinha da mulher, ela já agrediu outra funcionária com um “murro no olho”.

Raiana sobreviveu à queda, mas sofreu uma fratura no pé. Ela recebeu alta médica ainda na quarta-feira (26), mas terá que ficar alguns dias sem sair da cama.

Nesta quinta-feira (25), Melina Esteves França prestou depoimento na delegacia do bairro da Boca do Rio. Patroa, que preferiu não falar com a imprensa, foi ouvida por cerca de seis horas e liberada. Após voltar da delegacia foi vaiada pelos vizinhos.

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados