Orça a Rádio Cidade

Absurdo: Estudante desaparecido foi retirado do ponto de ônibus à força

Compartilhe:

O estudante Davi Moreira de Andrade, 16 anos, está desaparecido desde o fim da tarde do último domingo (12), depois de ter sido – segundo testemunhas -, retirado à força por quatro homens de um ponto de ônibus em Vera Cruz, município de Porto Seguro.

De acordo com a família, o adolescente mora com a mãe na cidade de Porto Seguro e, na semana passada, foi a Vera Cruz participar do
velório da avó paterna. “Ele aproveitou para ficar alguns dias na casa do pai, que é separado da mãe e mora em Vera Cruz”, contou uma tia.

No domingo, por volta das 17h:30min,  enquanto aguardava a condução que o levaria de volta a Porto Seguro, o jovem teria sido abordado por traficantes, que o confundiram com um membro de facção rival

Conforme a família, o pai de Davi chegou a levá-lo até o ponto de ônibus, mas teve que voltar rapidamente em casa para desligar o fogão, pois havia esquecido uma panela no fogo. Ao retornar ao ponto de ônibus, pouco tempo depois, o pai não mais viu o filho e acreditou que ele já estivesse embarcado.
Por volta das 19h, o pai ligou para a mãe, em Porto Seguro, perguntando se Davi já havia chegado. Foi informado que não. Desde então, a família iniciou uma busca desesperada. “Soubemos que os bandidos chegaram a perguntar se ele era da facção ‘tudo 2’ ou ‘tudo 3’. Ele disse que não era de nenhuma e que tinha ido a Vera Cruz apenas para visitar o pai.

Os familiares disseram que Davi não tem envolvimento com crimes e nem é usuário de drogas. “Ele é muito querido e aplicado nos estudos. Até os professores da escola onde ele estuda nos liga toda hora, querendo saber notícias”, disse a tia.

Fonte: Radar64

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados