Orça a Rádio Cidade

Polícia procura mãe acusada de sequestrar a própria filha: Vó teme companheiro violento

Compartilhe:

Teixeira de Freitas: A senhora Esther Pinheiro Pereira, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas alegando possuir a guarda da criança Sâmella Pereira Batista, de 07 anos, que é sua neta. A guarda foi doada à avó pela mãe da criança, a senhora Erica Pinheiro Pereira, pois ela estava no Exterior à trabalho.

De acordo com informações colhidas no local, na tarde da última sexta-feira 30 de abril, por volta das 17h30, a genitora de Sâmela, estava rondando a residência e aproveitou um momento de distração que a criança brincava sozinha na garagem e levou a criança.

A avó (Esther) declarou ainda que possui a guarda da criança, pois, a mãe havia lhe concedido anteriormente, pois morava no exterior mas, agora deseja retornar ao convívio com a filha mas ela teme o comportamento  do atual companheiro da Érica que é violento.

Segundo a avó, ela só teve ciência que se tratava da sua filha, Erica Pinheiro, a autora dos fatos, ao olhar as câmeras do vizinho e ver que o carro utilizado na ação  teria sido um GM Corsa Hatch, de cor preta, placa JPS-6100, que pertence à sua filha Érica. O delegado titular, Ricardo Amaral, pede a quem souber qualquer informação sobre a Sâmella, Érica ou sobre o referido veículo, ligar para a Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197), não sendo preciso se identificar.

 

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados