Orça a Rádio Cidade

Detentos suspeitos de influenciar a criminalidade são transferidos de presídios da região

Compartilhe:

Investigações da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) resultaram na transferência, nesta quarta-feira (3), de 14 presidiários suspeitos de influenciar a criminalidade e a rivalidade entre os grupos em Eunápolis. A Operação Rixa, deflagrada pela Polícia Civil com o objetivo de reprimir a disputa entre grupos criminosos no município, contou com a participação de mais de 100 policiais.

Dos 14 presidiários transferidos para unidade de segurança máxima, 11 saíram de Eunápolis e três dos presídios de Teixeira de Freitas, Itabuna e Irecê. Durante a operação, também foram realizadas buscas. Paralelamente, investigações em campo foram realizadas por equipes da Polícia Civil em localidades de Eunápolis.

O coordenador da 23ª Coorpin/Eunápolis, delegado Moisés Damasceno, destacou a importância da operação. “Temos como principal resultado a neutralização da articulação de presidiários envolvidos com organizações criminosas e a disputa de territórios entre traficantes, resultando em homicídios e outros delitos”, comentou.

 

Fonte e fotos: Ascom/PC

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados