Orça a Rádio Cidade

Nesse sábado (15) o Programa Vozes e Riquezas da Terra será na Escola Sebastião Pereira com o Projeto Salas Temáticas de Cristiano Porto em Nova Tribuna

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews

O Programa da Rádio Caraípe Fm 100,5 estará em Nova Tribuna para protagonizar o projeto Salas Temáticas do diretor Cristiano de Jesus Porto, uma ferramenta de última geração que está revolucionando a Educação do município de Caravelas e toda região do Extremo Sul da Bahia.

As salas temáticas possuem uma estrutura com materiais diversificados correspondente a cada disciplina escolar. Os materiais servem de subsídios para que a aprendizagem aconteça cabendo ao professor a mediação dos conhecimentos. Esses espaços proporcionam aos alunos momentos de muita interação, favorecendo as relações interpessoais. É de extrema importância manter um ambiente propício para a aprendizagem visando desta forma, favorecer as experiências e aprendizagens, fazendo com que eles se sintam à vontade para aprender.

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados