Orça a Rádio Cidade

Homem de 40 anos é assassinado a tiros no interior de Mucuri: Polícia investiga o crime

Compartilhe:

Mucuri: A Polícia Militar de Mucuri foi informada na manhã desta terça-feira, 24 de janeiro, sobre um corpo do sexo masculino, encontrado às margens de uma estrada vicinal, na entrada do Distrito de Nova Brasília, interior de Mucuri. Os militares estiveram no local, e confirmaram o fato. A Polícia Civil foi informada e o delegado titular, Samuel Neto, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

A vítima foi identificada como sendo, Carlito dos Santos Silva, 40 anos de idade. Segundo informações, vizinhos encontraram o corpo do Carlito, caído em cima de uma bicicleta, em meio a uma poça de sangue, com ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo, na região da cabeça. O corpo foi removido ao IML, onde passou por necropsia, sendo liberado aos familiares.

Segundo a esposa do Carlito, ele era uma pessoa tranquila, trabalhador, sem vícios. Um inquérito policial será instaurado pelo delegado Samuel Neto e sua equipe. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados