Orça a Rádio Cidade

Delegada pede prisão de suspeito de atear fogo na mulher na cidade de Porto Seguro

Compartilhe:

Porto Seguro: O suspeito de atear fogo na mulher no bairro Frei Calixto, em Porto Seguro, se apresentou na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) na quarta-feira (11), acompanhado de um advogado.

A delegada Elisabeth Salvadeu, da Deam, explicou que o homem de 28 anos não ficou preso porque não estava em situação de flagrante. “Mas já pedimos à Justiça que seja decretada a sua prisão, o que deve ocorrer até a próxima segunda-feira (16)”, afirmou Salvadeu ao Radar News.

O marido é suspeito de tentar matar a companheira, uma operadora de caixa de 25 anos, na noite do último domingo (08). Ele teria jogado álcool e colocado fogo no corpo da mulher e no quarto onde ela se abrigou. A vítima teve de pular a janela do apartamento, que fica no primeiro andar. Ela sofreu queimaduras, diversas escoriações e quebrou uma perna. O casal estava junto há 12 anos.

SUSPEITO NEGA INTENÇÃO DE QUEIMAR MULHER – Em depoimento à polícia, o homem disse que não agrediu a esposa e que houve apenas uma discussão. Ele admitiu que ficou irritado e jogou álcool em um móvel, mas alegou que não teve intenção de atingir a vítima. O suspeito contou ainda que não esperava que o fogo se espalhasse para o imóvel.

VÍTIMA PERMANECE HOSPITALIZADA – A vítima deu entrada na emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães com queimaduras e fratura em uma das pernas. Ela segue internada e precisará passar por diversas cirurgias.

Fonte: Radarnews

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados