Orça a Rádio Cidade

Homem é preso pela Polícia Civil com drogas e arma de fogo no distrito de Barra de Caravelas

Compartilhe:

Caravelas: Após a prisão de um homem acusado de violência doméstica no Distrito de Barra de Caravelas, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que o irmão do agressor estaria lhe ameaçando e que este possuía uma arma de fogo. Os policiais civis, liderado pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, deslocaram-se ao endereço do denunciado, no dia 06 de janeiro (sexta-feira) e localizaram o denunciado.

O suspeito foi identificado como sendo Guilherme Silva Santos, de 24 anos, o qual foi abordado e confirmou espontaneamente que possuía drogas em sua residência, sendo apreendido 09 (nove) cigarros de maconha e 03 (três) porções da mesma substância; 01 aparelho celular e a quantia de R$ 631,90 (seiscentos e trinta e um reais) em espécie. Questionado sobre a arma de fogo utilizada na ameaça ao seu irmão, o Guilherme negou ter ameaçado seu irmão, entretanto, confirmou que possuía uma espingarda em sua residência.

Os policiais, então, apreenderam no local, uma espingarda cartucheira calibre 36, marca e numeração suprimidas. O Guilherme recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Caravelas. Após oitiva, o delegado Marco Antônio autuou em flagrante, Guilherme Silva, pela prática do crime tipificado no (Art. 33) e (Art.12 da Lei 10.826/03), ou seja, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O Guilherme Silva foi encaminhado para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, e será recambiado ao Conjunto Penal, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados