Orça a Rádio Cidade

Mulher é assassinada a tiros no Bairro Castelinho em Teixeira: Vítima já foi presa por favorecimento à prostituição infantil

Compartilhe:

Teixeira de Freitas: O crime aconteceu na noite deste domingo, 11 de dezembro, por volta 20h30, na Rua Júlio Gerônimo, esquina com a Rua da Pátria, no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Horacina de Jesus Souza, 35 anos de idade, mais conhecida como “Geiza”, moradora do mesmo bairro onde o crime ocorreu.

Segundo populares, a vítima estava em companhia de uma amiga, a amiga deixou o local, e em seguida dois criminosos chegaram a bordos de uma motocicleta de características não anotadas, e os criminosos começaram a atirar. Vários tiros foram ouvidos. A vítima foi atingida por aproximadamente 10 tiros, que acertaram a cabeça, o ombro, o braço.

A vítima morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e tomou as primeiras providências. Uma equipe da Polícia Civil, composta pela delegada plantonista, Andressa Carvalho e do perito Yuri Muniz, realizou o levantamento cadavérico e a perícia de local. Dois projéteis de revólver foram recolhidos no local, mas a Polícia não precisou o calibre.

Horacina tem uma passagem na polícia de Teixeira de Freitas. Ela foi presa em 13 de dezembro de 2020, juntamente com uma amiga, acusadas de tráfico de drogas e de obrigar menores a se prostituir. Na ocasião, Horacina foi indiciada apenas por crime de favorecimento à prostituição.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados