Orça a Rádio Cidade

Eunápolis: mulher suspeita de esfaquear marido é presa e alega acidente doméstico

Compartilhe:

Eunápolis: Suspeita de tentar matar o marido com uma facada, a comerciante Andreia Milena de Souza Rebolças, de 49 anos, foi presa em flagrante, no fim da manhã desta quinta-feira (10), em Eunápolis. Atingido no tórax, Izaqueu Figueiredo Neves, de 31 anos, foi socorrido pelo Samu e está internado em estado grave no Hospital Regional.

Ao chegar ao local do crime, na Rua Tupiniquins, no bairro Pequi, a polícia encontrou a mulher lavando a calçada da casa, que estava suja de sangue.

Inicialmente, ela declarou para os policiais que não teve a intenção de esfaquear o companheiro. Segundo ela, foi um acidente doméstico. A mulher afirmou que estava preparando o almoço, quando Izaqueu teria surgido inesperadamente por trás. Com o susto, ela teria se virado repentinamente e ferido o esposo.

Em depoimento à polícia, uma vizinha contou uma versão diferente. A testemunha relatou que desde a noite anterior o casal vinha discutindo, pois Izaqueu estaria com ciúmes dos clientes do bar que Andreia mantem ao lado da residência.

De acordo com a vizinha, a discussão continuou pela manhã, inclusive com agressões físicas, e ela teria visto o casal armado com facas. A vizinha contou que, mesmo ferido, Izaqueu conseguiu arrancar a faca cravada no tórax e andou por alguns metros, até cair do lado de fora da casa. Logo em seguida, Andreia foi até a rua e pediu ajuda à vizinhança, que acionou o socorro médico.

Até por volta das 17h desta quinta (10), Andreia permanecia custodiada na delegacia local, mas ainda não havia prestado depoimento formalmente. A princípio, a polícia trata o caso como tentativa de homicídio.

Fonte: Radar64

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados