Orça a Rádio Cidade

Policia Militar prende ex-candidato a vereador acusado de homicídio

Compartilhe:

Itabela: Policiais militares do 4º Pelotão prenderam, na manhã desta terça-feira (09), em Itabela, o foragido da Justiça Josimar de Souza Rego, 32 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária expedido pela comarca local pelo crime de homicídio.

Segundo as investigações, Josimar e membros de sua quadrilha teriam sequestrado e matado, em março deste ano, Matheus Figueiredo dos Santos, de 23 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte, em um matagal no bairro Pereirão, sem os olhos e as orelhas.

Imagens de uma câmera de segurança instalada numa praça registraram o momento em que o bando teria levado Matheus.

Mais conhecido como Mazinho do Pereirão, o acusado foi candidato a vereador em Itabela nas eleições municipais de 2020, pelo Republicanos, obtendo 271 votos. O inquérito que apura o homicídio segue em andamento. A reportagem ainda não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

Fonte: Radar64

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados