Orça a Rádio Cidade

Acusado de violência doméstica é preso pela Polícia Civil de Caravelas por força de mandado de prisão

Compartilhe:

Caravelas: A equipe da Polícia Civil de Caravelas, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, prendeu na tarde desta quarta-feira, 21 de setembro, por volta das 14h30, Cremildo Monteiro dos Santos, 47 anos. O acusado foi preso no Centro da cidade de Caravelas.

Contra o Cremildo havia um mandado de prisão em aberto, por crime de violência doméstica, praticado contra a sua ex-companheira, de 44 anos de idade. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Caravelas, e cumprido pela Polícia Civil nesta tarde.

O acusado não esboçou reação no momento da prisão. Segundo apurou nossa reportagem, no momento em que ele agrediu sua ex-companheira, ela para se defender, conseguiu desferir um golpe com um objeto contundente, ferindo a cabeça do Cremildo.

O acusado encontra-se preso, à disposição da Justiça.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados