Orça a Rádio Cidade

Jovem é baleado em festa de Paredão em Itabela e socorrido em estado grave ao HMTF

Compartilhe:

Itabela: O homicídio tentado aconteceu na noite do último domingo, 18 de setembro, por volta das 19h00, no distrito de Montinho, no município de Itabela-BA. De acordo com as informações, Leonardo dos Santos Silva, de 21 anos, estava em uma festa de Paredão, com amigos, onde houve uma grande aglomeração de pessoas, momento em que ouviram tiros.

Leonardo foi alvejado por disparos de arma de fogo na região do pescoço. Ainda segundo as informações, um indivíduo baixo, negro, efetuou os disparos, e evadiu-se do local, sentido à Itamaraju em um veículo VW Gol, de cor preta. Leonardo foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), posteriormente foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Leonardo se encontra internado em estado grave. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Itabela investiga o homicídio tentando.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados