Orça a Rádio Cidade

Homem é assassinado a tiros no Bairro Bela Vista em Teixeira: Vítima era acusado de homicídio em Alcobaça

Compartilhe:

Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15 de junho, por volta das 09h20, na Rua Jacarandá, no Bairro Bela Vista, na cidade de Teixeira de Freitas-BA. A vítima foi identificada como sendo, Iris de Jesus Araújo, de 38 anos, vulgo “Bracinho”, que estava em frente a uma residência, se preparando para começar a trabalhar, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos, a bordos de uma motocicleta.

O carona desceu, atirou por várias vezes, e a dupla fugiu, tomando rumo ignorado. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, esteve no local, acompanhado da Polícia Técnica (DPT) e realizou os procedimentos de praxe. A vítima foi alvejada disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e as costas. Ainda segundo a polícia, foram encontradas 08 (oito) perfurações pelo corpo (entre entrada e saída).

Os peritos Pedro Paulo e Flávio Sampaio, após a perícia, autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O delegado Bruno Ferrari e sua equipe do Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, esteve no local do crime, e deu início às investigações.

Segundo apurou nossa reportagem, o Iris era acusado de participação em um brutal homicídio, ocorrido em Alcobaça, em setembro de 2019. Na ocasião, Iris, na companhia de um sobrinho, teria matado a pessoa de Fabio Correia, 31 anos, a pauladas, no Projeto 40/45.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados