Orça a Rádio Cidade

Alemanha chega a BH com apoio de brasileiros e compatriotas

Compartilhe:

Terra – Foto: Arnd Wiegmann/Reuters

alemanha-bh-arnd-wiegmann-reuters dentro

Com cerca de uma hora de atraso em relação ao que estava programado inicialmente, a seleção alemã chegou ao hotel onde ficará hospedada em Belo Horizonte, localizado no bairro de Belvedere, zona sul da capital mineira. Cerca de 150 pessoas, entre brasileiros, descendentes e compatriotas, aguardavam a chegada da delegação.

Os jogadores demonstravam cansaço, já que saíram logo cedo de Santa Cruz de Cabrália, no Extremo Sul da Bahia. Após algumas horas de viagem, o máximo que torcedores e curiosos conseguiram foram acenos dos jogadores, que chegaram sob um esquema fortíssimo de segurança. A avenida e a entrada do hotel foram completamente isoladas pelos policiais militares.

A seleção alemã treinou no Mineirão à tarde. O confronto com o Brasil, válido pela semifinal da Copa do Mundo, acontecerá nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no mesmo local.

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados