Orça a Rádio Cidade

Dono de bar é preso por perturbação do sossego e desobediência em Teixeira de Freitas

Compartilhe:

Um homem foi preso pela Polícia Militar na cidade de Teixeira de Freitas, no início da madrugada deste domingo (20), por desobediência e perturbação do sossego.

O suspeito é proprietário de um bar na Rua Jacarandá, no Bairro Bela Vista e foi advertido por policiais da 87° Companhia Independente de Polícia Militar, durante a noite anterior, em razão de moradores haver denunciado o uso abusivo do som em seu estabelecimento comercial.

Mesmo guarnições da PM tendo estado no local e advertido sobre uso irregular do som, após a saida da PM o som voltou a ser ligado em volume muito alto, numa flagrante desobediência à ordem policial.

O comandante da PM em Teixeira de Freitas, tenente-coronel França, disse que esse tipo de ocorrência é a que gera mais solicitações na cidade. Somente o ano passado, de acordo com o oficial, foram registrados cerca de 4 mil chamados.

“Em razão disso, junto com a Secretaria do Meio Ambiente foi criada a Patrulha do Silêncio, que tem coibido os casos de som abusivo”, explicou o comandante.

O comandante esclareu que não existe a conhecida ‘lei do silêncio’, que permitiria usar som, de qualquer forma, até as 22h.

“Isso é uma invenção popular, pois a qualquer hora do dia ou da noite é proibido ruído de som em excesso”, enfatizou.

Fonte: Ascom 87ª CIPM

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados