Orça a Rádio Cidade

“Nunca briguei, nunca roubei, nunca matei, nunca maltratei ninguém, só faço bem”, disse vereador que teve a casa alvejada com 8 tiros

Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Sátiro Dias, cidade localizada a cerca de 150 quilômetros de Salvador,  denunciou que teve a casa onde mora alvejada com oito tiros na noite de domingo (9). Ninguém ficou ferido.

De acordo com Antério Oliveira Alves, de 41 anos, presidente da casa legislativa, o caso aconteceu quando a casa estava vazia.  No entanto, vizinhos relataram que o crime foi cometido por três homens.

“Eu não estava em casa, graças a Deus. Quando eu cheguei fui surpreendido com os portões alvejados”, contou o presidente.

De acordo com Antério Alves, os vizinhos contaram que não conhecem os suspeitos e que eles correram depois que atiraram nos portões da casa do vereador.

Além de vereador (segundo mandato), Antério Alves atua como enfermeiro na cidade. O gestor assumiu a Câmara da cidade em 1° de janeiro do ano passado.

“Nunca briguei, nunca roubei, nunca matei, nunca maltratei ninguém, só faço bem. Talvez por fazer o bem que tentaram fazer isso [matar o vereador]”, lamentou o vereador.

Compartilhe:

Leia mais

Animais na pista
UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados