Foram presos na manhã desta a quinta-feira, 17 pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Bruno Emídio Alves, de 21 anos e Ian Ferreira da Silva acusados pelo homicídio de Pedro Paulo Santos da Silva, de 42 anos acontecido na manhã do dia 27/12/20 , em frente ao Açougue do Gordo no Bairro Tancredo Neves.
Um dos acusados foi encontrado no bairro Tancredo Neves e o outro no Córrego do Mutum, Zona Rural de Teixeira de Freitas. Um terceiro suspeito já foi identificado e está sendo procurado.
Na ocasião do crime, a vítima, Pedro Paulo Santos da Silva foi morta com 3 tiros na cabeça. O assassino chegou de surpresa deferiu os tiros e a vítima não teve oportunidade para reação.

O cumprimento do mandado de prisão temporária e busca e apreensão foi coordenado pelo delegado titular, Ricardo Amaral, juntamente com o CATI/SUL (Coordenação de Apoio Técnico à Investigação). A documentação foi expedida pela 1ª Vara de Júri e Execução Penal de Teixeira de Freitas.
Ambos foram recolhidos à carceragem da 8ª Coorpim à disposição da justiça.