Orça a Rádio Cidade

Feirantes de Teixeira falam de lutas e conquistas

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews

Nossa reportagem esteve na Feira de Quarta, nas dependências do Mercado Caravelas para fazer um bate-papo com os feirantes, sobretudo àqueles que prestam serviços há mais de 40 anos em Teixeira de Freitas.

São muitos os feirantes antigos e que valorizam a atividades que fazem. Sentem-se orgulho de fazer parte de uma história de muitas lutas e conquistas.

Clemente Quaresma de Jesus, carinhosamente conhecido como Kelé da Feira, Rogério da farinha, Sebastião Ricardo Resende, Zezito Oliveira dos Santos, ele que é proprietário do Barracão das Frutas e Aluísio de Jesus Nascimento, proprietário da Mercearia Nossa Senhora Aparecida, todos estão na atividade há mais de 3 décadas. Também tem uma turma mais nova a exemplo de Atemis da verdura, ele que planta e vende o seu produto.

Veja o vídeo com os feirantes em suas barracas

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados