Antigo ACONTECEU foi celeiro artístico e patrimônio de Teixeira de Freitas

- Advertisement -
- Advertisement -

Franedir Gois/OPovonews

A empresário Waldecir Quaresma é um homem que tem história destacada em Teixeira de Freitas. Ele esteve presente na emancipação do política da cidade, como vereador, ele foi pioneiro da radiofonia da cidade, através da Rádio Difusora AM 580, foi descobridor de muitos artistas de Teixeira e região. No antigo ACONTECEU ele nos orgulhou muito, promovendo a nossa arte, a nossa música e nossa história. Mais de cem CDs de artistas que fizeram parte da história do Aconteceu, nos anos 90 foram apresentados no Programa Vozes e Riquezas da Terra, cuja apresentação foi realizada, ao vivo, nas dependências do celeiro, através da Rádio Caraípe FM, 100,5.

Waldecir muito se emociona ao falar dos tempos áureos dos anos 90 e também da importância que os artistas tiveram nas apresentações que a comunidade sempre aplaudiu.

Na programação desse sábado, 16 de janeiro, tivemos a presença de Neto Brito Show, a participação por telefone de Pedro Joseph, Josinaldo Cruz, Celina Dall’Orto e Waldecir Quaresma, ele que falou do patrimônio e riqueza da nossa música e arte que Teixeira de Freitas tem e que pouca gente sabia que estavam guardados no Aconteceu, lugar que fez história bonita e que abriu a porta para muitos artistas consagrados e aqueles que começavam suas trajetórias.

Veja os vídeos:

- Advertisement -

LEIA TAMBEM

- Advertisement -
- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here