Dr. Everton Sandes do COE alerta sobre coronavírus

- Advertisement -
- Advertisement -

Franedir Gois/OPovonews

Dr. Everton Sandes, um grande benfeitor de Teixeira de Freitas e região, um homem de Deus preocupado com a situação que estamos vivendo no momento sobre o coronavirus. Alerta para os cuidados e as precauções sobre a doença. Ele pede que nos cuidemos, nos conscientizemos para que a situação não piore mais que o que estramos vivendo. “Jovens, cuidem-se, não exagerem, não extrapolem nas baladas, nos bares, nas aglomerações. Nas suas casas existem pessoas que podem pegar essa maldita doença, através de você. Vamos nos cuidar, vamos nos precaver”. Disse.

Dr. Everton, Dra. Ivana Sandes, sua esposa e membros do COE a cada ano fazem trabalhos de solidariedade através do Dia “D” Glaucoma. Há quase duas décadas, todos os anos existe um dia que é exclusivo para essa patologia, daí vêm pessoas de várias cidades para receber as orientações sobre a cegueira, além dos colírios e as palestras que são oferecidas gratuitamente.

Em 2020 não foi possível acontecer, devido a pandemia e a necessidade do isolamento, entretanto, Dr. Everton sempre esteve solidário com os programas que promovem solidariedade.

Veja o vídeo do médico pedindo que nos cuidemos:

- Advertisement -

LEIA TAMBEM

- Advertisement -
- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here